Desafio Perda de Peso | Fitness

Começo da Dieta -DPP

Maio 7, 2016

começo da dieta

começo da dieta

começo da dieta

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Como vocês podem ver, a dieta vai recomeçar.. alias, vai começar direito!

Então.. o que é que se passou?
Eu queria emagrecer e resolvi começar sozinha!

O problema é que eu sou louca e radical, por isso cortei muito nas coisas, era muito restritiva, e então chegou uma altura em que cansei!
Aliás, eu tinha, e tenho muita compulsão, ou seja ataques loucos de desejo de comer, um dia explicarei isso melhor, e isso fazia com que num dia eu comesse tanta porcaria que arruinava o meu esforço alimentar e físico de uma semana inteira.

Então durante um tempo eu parei a dieta restritiva que estava a fazer e comi como um porco, porem não me estava a sentir bem…

Assim sendo, procurei ajuda especializada e agora estou a ser aconselhada por uma nutricionista.

Segunda-feira, dia mundial do inicio da dieta, vou começar o plano e depois, semanalmente vou a nutri mostrar resultados e melhorar o meu plano as minhas necessidades.

Isso é bom por 2 lados.
O primeiro, claro, é desenvolvido um plano alimentar adequado as minhas necessidades por alguém que sabe e percebe a área.
É sim um plano restritivo, porem não tão restritivo quanto eu estava a fazer e tem 1 refeição do lixo (atenção que não é 1 dia, mas sim um “momento”) em que não preciso ter culpa!
Claro que a nutri aconselhou a compensar esse momento, por exemplo, se como hoje asneira, vou tentar ir amanhã ao gym, e até fazer uma aula, o que me parece justo!

O outro lado positivo é que acabo por ter que mostrar resultados semanalmente, então é uma motivação extra para cumprir os objectivos.

O lado negativo da coisa é que é preciso pagar esse serviço…
É a vida… desde que ajude, sou feliz…

E vocês? Também vão começar a dieta segunda-feira 😉 ?

Divirtam-se !!! ;)

começo da dieta

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Share on LinkedInPin on PinterestEmail to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *