Loading...

dpp

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Saudades de posts sobre o DPP?!
Não.. ainda não desisti… até  eu estou espantada comigo mesma!

A verdade  é que quando vim de França ganhei coragem e meti me em cima da balança.. e vi que realmente tinha ganho muito peso… ou seja.. regredi bastante…
Mas o pior não é ver o valor na balança, porque o inconsciente diz sempre “nah é mentira”.. quando as outras pessoas notam que ganhei mais peso e ainda mandam a boca…ai sim.. até doí.

Então fiz me a vida e durante estas 3 semanas ando num regime quase militar…
Voltei a fazer a minha dieta dada pela nutricionista, que não considero restritiva.. basicamente diz para comer mais legumes e cortar nos hidratos de carbono!
Além de que devo sempre comer doses mais pequenas, e claro que tinha que cortar nos doces, o que para mim são dois pontos complicados.. eu gosto de ver o prato cheio.. e sou uma amante dos doces desde que nasci!

Por outro lado agora ando maluca com o ginásio…
Passei a ir quatro dias por semana, e por vezes até me apetece ir mais… não só para derreter banha mas para aliviar a pressão e descansar a cabeça, já que quando se maltrata o copo a mente fica mais leve… é quase um sadomasoquismo saudável e necessário!

Quem diria que eu algum dia diria isso!.. vidas…

E com tudo isso os resultados começaram a aparecer…
Depois das três semana de trabalho duro perdi 5 kg!

Assim estou um passo mais proximo do meu objectivo final…
O problema é que agora a coisa complica… o corpo já se esta a habituar a rotina.. vou ter que puxar mais a corda e começar a fazer exercícios que acelerem mais o metabolismo.. e normalmente eu tenho muita vergonha de fazer esse tipo de exercicios…
Prefiro o meu cardio ou musculação.. principalmente de pernas 😉

Mas as coisas estão a ir ao sitio… força, foco e fé!

Divirtam-se !!! ;)

dpp

 

 

Setembro 26, 2015

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*