Uncategorized

Creme de Pentear da Vitanove Caracois

Abril 14, 2014

vi1

Oi oi ladies and gentlemen!!!

Nós todos temos um conjunto de produtos que não pode faltar nunca em casa… e hoje venho-vos falar de um desses produtos 😉

Como já devem ter reparado eu tenho cabelo encaracolado. Quem tem cabelo encaracolado sabe bem que ele necessita de um conjunto muito grande de produtos, quer para hidratar quer para ajudar pentear, definir os caracóis e manter um bom volume no cabelo…

Normalmente variava entre gel ou espuma, mas o gel punha-me o cabelo muito duro e a espuma punha-me o cabelo muito seco.. por isso revolvi experimentar outro tipo de produtos… os cremes de pentear..

Experimentei o creme de pentear da Pantene e da L’Oreal, que não vou fazer review visto que já não tenho as embalagens comigo, e já usei à muito tempo logo não me lembro de todos os pormenores sobre os produtos. Seja como for, posso dizer que gostei de ambos, pois definiam os caracóis sem pôr duro e sem secar o cabelo, dando uma aparência bem natural aos cachos.

vi2

Um grande problema destes dois produtos era o preço, que era à volta de 5 ou 6 euros e duravam cerca de um mês mais ou menos, o que eu acho muito caro ..
Foi então que comecei a procurar cremes de pentear de marca branca… e só encontrei a venda no supermercado E.Leclerc.

Como devem saber, o E.Leclerc tem um conjunto de marcas que tem o selo de  “Marca Guia” que significam produtos mais baratos, e a marca Vitanove é uma dessas marcas.

Quando fui ao E.Leclerc reparei nessa marca e vi que ela tinha uma gama só para cabelos ondulados e resolvi comprar o creme de pentear, até porque custava apenas 2 euros…

vi3
Como é óbvio, tendo em conta o preço, não tinha grande esperança no produto… apesar da aparência do produto até nem ser má. A embalagem é de plástico roxo bem resistente, se bem que é relativamente maleável para espremer o produto ou para cortar a embalagem quando for necessário “rapar” o produto quando este estiver a acabar. Gostei muito do sistema de saída do produto pois tem bloqueio, ou seja, quando se leva de viagem basta fechar e não suja nada nem se desperdiça produto.. no entanto foi o belo do produto que me surpreendeu muito…
Chegando a casa coloquei um pouco do produto na mão e vi que a textura, cor e cheiro eram iguais ao creme de pentear da L’Oreal e fiquei intrigada…

vi4

Foi então que comecei a usá-lo no cabelo e achei-o bastante bom…
Uma noz de produto chega bem para o cabelo, o que é pouco tendo em conta a quantidade de cabelo que tenho… Define bem os cachos, deixa o cabelo com uma aparência de hidratado e  macio, além de que deixa um cheiro bastante agradável no cabelo…

O único problema que lhe vejo é que para ser aplicado precisa de ter o cabelo meio húmido, ou seja, antes de aplica-lo preciso de borrifar o cabelo com um pouco de água e depois aí consigo aplicar o produto no cabelo e  realmente desembaraça muito bem o cabelo…
Depois do cabelo seco ele fica com um volume controlado, quanto ao brilho, posso dizer que este produto dá brilho nas primeiras 4 aplicações.. depois disso o cabelo começa a ficar baço pois já esta a ficar sujo né?

Como podem perceber recomendo a todos a experimentar este produto, é, com certeza, um dos produtos que eu não deixo acabar sem comprar um extra para nunca ficar ser… ainda por cima por 2 euros… 😉

Mas vá por hoje é tudo… divirtam-se !!! ;)

kissusSami

 

 

 

 

 

 

 

Sami Branco

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Share on LinkedInPin on PinterestEmail to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *