Loading...

cover1

Oi oi ladies and gentlemen!!!
Tudo bem com vocês???

Hoje venho com mais uma review de um produto bem barato…sou uma blogueira pobre…

O produto de hoje é o duplo corretor cremoso da Essence.

Já o comprei  à uns meses e tenho usado não só como corrector mas também como primer de sombras.

cover2

Como já devem ter visto este corretor tem dois tons, um mais claro e amarelado e um tom mais escuro e acinzentado.
Um dos primeiros defeitos que vejo neste produto é que estes dois, por mais misturados que sejam, nunca dão para uma grande variedade de tons de pele…
Para pessoas mais morenas e as negras não conseguirão usar este produto, e a essence não disponibiliza mais tons, pelo menos pelo que tenho visto e isso para mim é um ponto bem negativo…

cover5

A embalagem também é um ponto negativo… não é resistente, não protege bem de pó e pelos, não é bonita, apesar de ter a vantagem de permitir ver as cores do produto mesmo se tiver fechada…

Estes dois tons para a minha pele funcionam bem, o mais claro e amarelo funciona bem nas olheiras pois o tom amarelo neutraliza o azul das olheiras e por ser um tom claro acaba por iluminar a área, enquanto que o outro tom é bom para esconder espinhas e/ou outras imperfeições, pois o cinzento acaba por neutralizar o vermelho e por ser do tom da minha pele acaba por não chamar a atenção…

Não posso dizer que este produto tem a melhor qualidade do mundo, tem uma textura cremosa e um pouco oleosa. Como corretor de olheiras acaba por acumular um pouco nas linhas finas, como primer de olhos acumula caso se use muito produto,além de que, caso se esfregue o olho, as sombras acabam por não se manterem no olho..

cover3

A pigmentação pode ser trabalhada, apesar de que uma simples camada não cobre praticamente nada.. um ponto muito negativo é que este produto é muito difícil de esfumar, ou seja não se mistura com a pele e nota-se muito que está lá produto. Para contornar esse problema costumo aplicar o corretor antes da base ou bbcream e assim eles ao serem aplicados ajudam a esconder a aparência do corretor mas mantém a cobertura e iluminação.

Se aconselho a compra deste produto?
Bem isso depende um pouco … este produto não é extraordinário mas tendo em conta o preço até nem está mau. É um primer de olhos digno para o dia-à-dia e como corretor para quem tem poucas olheiras também não é mau.. para pessoas como eu, com olheiras muito carregadas, tem que brincar um pouco com ele e outros produtos para funcionar….
Por isso para quem tem pouco dinheiro e não se importa de perder um bocado de tempo para aprender a lidar com este produto aconselho a compra.. caso contrário…. é melhor não..

kissusSami

Mas vá por hoje é tudo… divirtam-se !!! ;)

 

 

 

 

 

 

Sami Branco

Abril 30, 2014

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*