Loading...

prendas

Oi oi gente!!!
Eu sou uma pessoa das antigas… no meu tempo o dia da mãe era no dia 8 de Dezembro… outros tempos..
Entretanto supostamente o dia da mãe passou para Maio… mas eu nunca liguei para esse dia.. continuei com a minha tradição….

Então hoje o post é dedicado ao dia das mães..
Hoje é dia 7 de Dezembro e eu ainda não comprei nada… e para as pessoas que estão como eu, venho dar algumas sugestões…

prendas1

Uma das coisas que a minha mãe mais gosta de receber é perfumes, e eu aproveitava esta data para lhe oferecer um perfume de marca, porque normalmente ela usa uns de marca branca que eu vou fazer review…
A minha mãe é uma pessoa que gosta de perfumes fortes, acho que saio a ela nesse aspecto, por isso perfumes como Chanel nº5, Alien, Angel, Tresor Rose Midnight, Doce Gabanna o vermelho, enfim.. segundo o meu namorado todos os perfumes roxos ou vermelhos eu e a minha mãe vamos gostar…
Uma coisa estranha é que os homens da minha casa não gostam desse tipo de perfumes, tanto o meu pai como o meu namorado preferem que as respectivas mulheres usem perfumes mais frescos, ambos preferem perfumes no estilo do CH da Carolina Herrera.

prendas2

Outra boa prenda para a minha mãe seria flores ou plantas. Ela gosta muito de receber ou ramos ou vasos, acho que todas nós mulheres adoramos receber né?
A questão é decidir que flores dar… no caso da minha mãe ela não é muito esquisita, mas acho que ela não é muito amiga das rosas e prefere orquídeas, já que é a flor preferida dela. Mas como estamos perto do natal, acho que um ramo com azevinho ou um vazo com aquelas flores típicas do natal (que eu nunca sei o nome) seria mais apropriado, ela iria gostar porque assim combina com a decoração da casa 😉

prendas3

Uma opção óptima para prenda é cremes, pois as mães já se preocupam com as rugas, no entanto gastam o dinheiro delas connosco, filhos desnaturados. Assim, além de lhe dar um miminho, fazíamos com que elas se pudessem cuidar mais…
Um pack de produto para a pele, um creme dia ou noite ou ambos, uns cremes para o corpo, ou então aqueles conjuntos de banho que se vê no continente, que tem esfoliante, gel de banho e loção para o corpo, seria bem simpático.

prendas4

Como é óbvio, produtos de maquilhagem seria também uma óptima prenda, porque as mães também são vaidosas, e não é uma prenda muito cara, o que em tempos de crise é bom…
Com 10 euros compramos um kitzinho simpático… para a minha mãe poderia até ser só vernizes pois ela diz que é o que lhe faz mais falta e ficaria feliz em recebe-los 😉
prendas5

Outra boa prenda poderia ser roupa ou acessórios. Às vezes vamos às compras com a nossa mãe e vemos ela a namorar um belo par de sapatos ou um casaco… ou então vamos a uma loja e olhamos para um bolsa que é a cara da nossa mãe…enfim…
Um bom sítio para comprar essas coisas é a Primark, tem uma enorme colecção de acessórios, que tendo em conta o preço até tem uma boa qualidade…

Mas, apesar de todas as prendas que possamos vir a dar, o importante é dar valor à mãe que temos…. por vezes consegue ser extremamente chata, no entanto que seria de nós sem ela?

Bem por hoje é tudo… fiquem bem e divirtam-se ;)

kissusSami

Dezembro 7, 2013

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*