Loading...

l'o1

Oi, oi ladies and gentlemen..
Hoje venho-vos falar de um outro produto de cabelo, aliás, dois, mas ambos da L’Oreal linha EverPure dedicado à protecção da cor, quer o champô quer o condicionador.

Como podem ver as embalagens não estão nada bonitas, porque eu já uso este produto à mais de um mês…

Comprei-os porque fiz madeixas, dei banho de cor e queria que a cor se mantivesse o máximo tempo possível no cabelo descolorado.

Fui ao supermercado e reparei nestes dois produtos, muito pela embalagem, que é diferente das típicas embalagens de champô ou condicionador.
O formato das embalagens é semelhante ao comum formato das embalagens de gel do cabelo, que supostamente facilita na extracção do produto, eu achei interessante esse formato no champô e condicionador.
Além disso o próprio material, cor e disposição da informação na embalagem dá uma sensação de profissionalismo e eu queria um produto com “acabamento profissional” para o meu cabelo…  por isso comprei-os 😉

l'o4

Falando um pouco da minha experiência com estes dois produtos…

Bem … a minha ideia sobre a embalagem ser maravilhosa e tudo mais foi à vida… ela é muito chata, porque o plástico é mole, ou seja, quando se aperta a embalagem deforma-se e o produto mal sai, quando a embalagem ainda está cheia ainda se consegue retirar produto usando apenas uma mão, mas depois isso torna-se completamente impossível.

Outro factor que detestei em ambos os produtos foi o cheiro, porque cheira a homem… É um cheiro muito mau de homem, porque há cheiros de homem que eu não me importaria de cheirar como por exemplo o CK one.
A melhor maneira de definir o cheiro é como um cheiro forte a ervas.. que se fixa imenso no cabelo, ainda por cima eu que deixo o condicionador actuar por pelo menos meia horita…

Passando aos pontos positivos, porque nem tudo na vida são espinhos não é verdade?
A fórmula dos produtos é sem sulfato, que é um componente agressivo para os cabelos pois abre e danifica a fibra capilar e é responsável pela produção de espuma no cabelo, e acrescentaram componentes para hidratar mais o cabelo.

l'o2

No champô pude ver que havia produção de espuma, mas não é uma espuma normal, mais como uma mousse diria eu…
Quanto à duração da cor, realmente fez com que ela durasse bem mais tempo do que o que seria de esperar. Normalmente depois de pintar o cabelo, nas primeiras lavagens vê-se que a espuma fica  com a cor do cabelo e acaba por sair alguma tinta na água.
Com o uso deste champô eu nunca vi isso a acontecer.
Outro factor positivo é que ao contrário dos champô de linha normal da L’oreal que me dão caspa, este não dá 😉
Quanto à hidratação extra que este produto deixa… eu não sentia muita diferença até deixar este champô em casa dos meus pais e ter que usar outros aqui em Viana, e comecei a sentir o meu cabelo seco no fim das lavagens, mal conseguia pentear com os dedos e a cor foi a vida… tudo isto porque este champô habituou-me a um cabelo muito mais fácil de pentear mesmo sem condicionador…

l'o3

Quanto ao condicionador em si, não é mau.. eu prefiro máscaras muito sinceramente… ele hidrata e fecha bem a fibra capilar, disso não me posso queixar… ajuda a pôr o cabelo bem fácil de desembaraçar e extremamente brilhante.
O que me enerva é que ele deixa o cheiro no cabelo… eu posso não lavar o cabelo durante 1 semana que o cheiro continua…

Se voltaria a comprar estes produtos?
Eu gostei deles, no entanto não voltarei a comprar.. primeiro pelo cheiro que me irrita e eu adoro quando o meu homem me beija a testa e diz que o cabelo cheira bem.. e ultimamente ele tem-me dito que cheiro a homem o que não é fofo.. nem para mim nem para ele…
A embalagem é outro factor que me faz não querer voltar a comprar este produto…
Os produtos em si são bons… para quem quer proteger a cor dos fios é óptimo, mas eu quero experimentar mais produtos… além de que quer o champô quer o condicionador custam 7,99€ o que para um champô de supermercado é muito caro.. por esse preço vou a uma loja de cabeleireiros e compro produtos tão bons quanto estes mas com muita mais quantidade…

Mas vá por hoje é tudo… divirtam-se !!! ;)

kissusSami

Sami Branco
Março 24, 2014

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*