Loading...

Dizem que o cabelo tem vida.. o meu deve ter orelhas porque ele sabe quando vou ao cabeleireiro!

cabelo

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Já devem ter reparado que tenho usado muitas vezes o cabelo apanhado, e quando o solto ele fica estranho..

Pois.. eu ando um bocado em guerra com ele, e até agora ele é que tem ganho todas as batalhas porque por mais que eu tente que ele fique bonito ele não fica!

Isso deve-se a dois grandes problemas..

O primeiro foi o choque químico que ele sofreu no ano passado.
Muita descoloração, e a queimadura capilar, fez com que o meu cabelo ficasse muito frágil, e as ondas ficaram sem forma desde esse momento…
Depois de muita hidratação e nutrição ele melhorou mas eu sinto falta dos meus cacho, sempre foram parte de mim e uma característica que me identifica muito.

 

cabelo O outro problema é a falta de corte!
Ele já não é escalado a mais de meio ano.. ou seja, ele esta com muito volume e esta “muito inteiro” porque as camadas  estão muito longas…
Óbvio que eu estou a gostar de ter o cabelo comprido, mas gostava de ter o cabelo comprido e bonito… não assim..

Então eu procurei um cabeleireiro aqui no Porto, e eu pedia que me cortassem o cabelo, escalar  e algum processo para recuperar os caracóis…
O valor mínimo que recebi foi de 80 euros!
Sem contar com os produtos de lavagem de cabelo (champô + mascara hidratante + mascara neutralizadora de amarelos), porque com isso o valor subiria para 100 euros por vezes!

cabelo

Eu não vou gastar esse dinheiro num cabeleireiro.. no dentista pago 30 euros… por amor de Deus…

Então eu falei com a minha santa mãe para me marcar hora num salão na terrinha…
Sábado lá vou eu as 5 horas meter me no salão.. e os meus cabelos sabem disso.. ouviu de certeza, porque ele agora anda bonito!Ganhou umas ondas bonitas e esta a dar me pena corta-lo…

Mas tem que ser…

E vocês? Também notam que o cabelo fica bonito quando tem hora marcada no cabeleireiro?

Divirtam-se !!! ;)

cabelo

 

Maio 29, 2016

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*