Loading...

1

Já estou a dever este post há bastante tempo… mas tenho-me esquecido sempre…. vida muito ocupada 😉
Mas bem, apesar de os saldos já terem acabado, e eu ter comprado este produto há bastante tempo, ainda se vê blushs desta colecção a serem vendidos na Kiko, pelo menos, em Viana do Castelo, Guimarães e Braga ainda haviam bastantes…
Isso pode parecer um sinal negativo, pois, se o produto não se vende é porque supostamente seria mau…. mas eu não tenho essa opinião sobre ele…
Fiquei muito satisfeita com este  blush…

2

Pure Pleasure Cream Blush

Colecão Limitada “Lavish Oriental” da KIKO

Numero 03 Untamed Coral

A nível de design, embalagem típica da colecção em que está inserida.
Um pouco mais pequena que os quartetos de sombra, tem também uma embalagem quadrada em tom meio prata meio dourado, com a cor dos desenhos na sua cor de produto, no caso o laranja.

3

O tamanho é bastante bom para levar na bolsa e ir retocando ao longo do dia, caso seja preciso…
Contém um espelho grande (para a embalagem que é) e também uma bolsinha aveludada para proteger a embalagem de riscos, fazendo com que dure mais.
Continuo a dizer que as embalagens da kiko degradam-se muito, a minha mãe tem um blush  desta mesma colecção e não quer saber da bolsinha para nada, usa-o normalmente, sem protecção nenhuma, e ele já está sem cor nas arestas e, na zona dos desenhos, está bem riscado.

A textura é muito  agradável, é mesmo como um creme, um pouco mais consistente mas não pegajoso, transfere muita pigmentação em pouco produto.
Recomendo não usar pincéis directamente da embalagem para o rosto, pois como o produto é em creme acaba por agarrar qualquer partícula de pó ou pelos do próprio pincel, sujando o blush.
Acho que esse foi o maior problema para estes blushs não se venderem tão bem, os testers nas lojas estavam sempre um bocado pro nojentos… e isso fica muito mal numa loja…

4

Assim sendo, acho que aplicar o blush com os dedos é a melhor opção.
Se depois quiser esfumar com um pincel já não tem mal, mas esfumar com os dedos também resulta bem…
Apesar da cor ser muito viva, na pele, depois de esfumado, fica muito natural, dá também um aspecto luminoso muito bonito. Para quem diz que não gosta de blush laranja porque cora rosa … acho que devia usar este bluhs, pois ele dá um tom coral bastante saudável  e acho que nas morenas ia resultar muito bem…

A nível de duração, não está mal, ainda dura umas horitas, mas se aplicarmos um blush em pó por cima consegue aguentar o dia todo.

Em geral posso dizer que:

(De 0 a 5)

Pigmentação:

 patapatapatapata

Qualidade: 

patapatapata pata

Design: 

patapatapatapata2

Duração: 

patapatapatapata2

Acumulação: 

patapatapatapatapata

Textura: 

patapatapatapata

Relação Qualidade Preço:

– Preço actual: 3 euros

patapatapatapata

-Preço normal: Acho que 6 euros

patapata

Resumo:

Bom produto.

Tamanho bom para transportar na bolsa, com espelho grande e de qualidade, bolsinha de veludo para proteger de quedas e prevenir riscos.

Cor: apesar de vibrante, depois de esfumada fica bastante natural e saudável no rosto.

Boa pigmentação, duração, textura, não acumula, como é em creme tem que ser cuidado para não sujar o creme com pelos ou poeiras.

Aconselho este produto, óptimo para dia ou noite.

Custa 3 euros em qualquer kiko que ainda tenha estes blushs.

Bem por hoje é tudo… fiquem bem ;)

kissusSami

Abril 22, 2013

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*