Loading...

batom

Oi, oi Ladies and Gentlemen!
Sim.. 2015 já acabou á muito.. mas eu ainda não vos falei do batom do mês de Dezembro!
Mesmo atrasado não pode ser esquecido.. ainda por cima é o ultimo do ano…

Então… normalmente eu adoro usar vermelho em Dezembro.. para combinar com as festas…
O problema é que Dezembro é o mês dos jantares com os amigos, beijos as tias e lábios secos…
Assim sendo, era quase impossível andar de batom escuro sem fazer uma triste figura (odeio comer e ficar com a boca toda cagada com batom desde o nariz até ao queixo, ou beijar alguém e ficar sem batom…) por isso queria usar um batom simples, fácil de usar, mas ao mesmo tempo com força, já que o inverno pede isso!

batom

Fui a bela da Wells, ver o que lá havia para mim e vi os novos batons da Catrice- Ultimate Stay, que prometia ser um batom pigmentado de longa duração com acabamento matte..

Para começar adorei a embalagem… preta, simples apenas com o nome da marca aplicada de forma subtil e a cor do batom no fundo da embalagem para ajudar a identificar melhor… mas o que mais gostei foi o material com que é feita!
Plástico bem resistente e pesado, quase parece metal, notasse qualidade!
Além disso o fecho é muito bom, pode ir na mala sem perigo de sujar tudo, e o formato da bala também é bem bom na hora de passar nos lábios… permite um maior controlo na aplicação!

batom

Quanto a cor… É a 020 All That She Wants.. nome sugestivo né?
Basicamente é um tom de boca, estilo Kylie Jenner, rosa com fundo acastanhado, mas bem marcante!
Combina com todas as maquilhagens.. é super usável…
Dependendo da luz pode mostrar um tom cobre.. coisa que eu não gosto muito, mas na luz “normal” fica bonito!
Ele é super pratico de aplicar, a textura é cremosa, fica muito confortável nos lábios mesmo que depois fique mais “seco” mas nunca ficando completamente matte!
Tem uma boa duração… mesmo comendo ou falando os lábios continuam com uma corzinha.. e ao desvanecer-se fica homogéneo e bonito…
Além disso tem um cheiro óptimo, meio baunilhado, e eu gosto!

Sim.. é um batom caro!
Custou 4,99 euros.. o que eu acho muito para um batom… em saldos recomendo… por 2 euritos… mais que isso.. acho que não merece…

E vocês? Dariam 5 euros por um batom?

Divirtam-se !!! ;)

batom

 

Janeiro 13, 2016

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*