Loading...

bab1

Oi oi gente!!!
Um post muito atrasado, como todos ultimamente….

Hoje o tema é os baby lips da Maybelline… eu já comprei os 4 disponíveis em Portugal e venho-vos mostrar a minha opinião sobre eles 😉

Para quem não sabe este produto é um bálsamo com bastante pigmentação, ou seja, além de hidratar os lábios dá uma cor razoavelmente boa…
O conceito está muito bem pensado, pois para o dia-à-dia, quando vamos para a escola ou então para o emprego, deveríamos nos preocupar mais com a hidratação dos lábios e não só com a cor…

bab2

Relativamente ao produto em si.. e começando pelo design das embalagens, acho que não está mau…
Claro que não é um design por aí além.. o formato é o clássico, feita de plástico, não é propriamente o mais resistente do mundo, mas já vi pior…
A embalagem não desgasta  facilmente e o fecho até é bem jeitoso..
Nota-se que o design do produto foi pensado para as pessoas numa faixa etária mais jovem… quer pela fonte, quer pelas cores utilizadas…
Uma coisa que não gostei no design foi a falta de padrão entra a cor das letras/cor de fundo, com a cor do produto…
Enquanto que no bálsamo transparente, vermelho e pêssego as letras é que têm a cor do produto, com o fundo na sua cor contraste, no bálsamo rosa o fundo é que tem a cor do produto e as letras a cor contraste…
Mas isso é um mero pormenor…

bab4

Uma coisa que adoro no produto é o cheiro, que dá vontade de os comer.. ou pelo menos passá-los constantemente, o que é óptimo..
A sua textura é bem cremosa e mantém-se bem desde que não se beije, coma ou beba…. tendo em conta que é um bálsamo, acho que quer a textura quer a duração estão muito boas 😉

Relativamente à sua função… ela cumpre-a bem…a hidratação é boa … não é intensiva como um carmex ou labelo mas mesmo assim é boazinha… relativamente à cor, gostei bastante, pelo menos nos três que têm cor, fica um tom bastante bonito e usável…

bab3

Eu tinha um complexo com o vermelho, pensava que seria como o labelo vermelho, mas ficou um tom(Cherry me) de vermelho saudável muito bonito…
A minha cor favorita é sem duvida o pêssego(Peach Kiss).. fica um nude bonitinho e com acabamento brilhoso muito riquinho…
A cor que menos gostei foi o rosa(Pink Punch), porque fica algo muito barbie.. fica um rosa muito chicla…

O bálsamo sem cor (Hydrate) deixa um brilho normal e é uma boa opção para os rapazes..

Eu comprei os meus na Pluriscosmética, no Pingo Doce e no Continente…
Na Pluriscosmética os bálsamos estavam todos num potinho no balcão de pagamento, dando um certo destaque a eles… no Pingo Doce eles estavam na zona dos bálsamos…até aí tudo bem… então eu no Continente fui procurar por eles na zona da Maybelline.. não vi nada… fui ver na zona dos bálsamos… não vi nada.. foi então que olhei duas estantes mais à frente, na zona dos preservativos …eu não sei bem porquê… mas vah.. caso não encontrem estes bálsamos no Continente perto de vocês.. procurem nos preservativos.. pode ser que tenham a mesma sorte que eu 😉

Em geral posso dizer que:

(De 0 a 5)

Cobertura:

 patapatapata

Qualidade: 

patapatapatapata

Design: 

patapatapatapata

Duração: 

patapatapatapata

Acumulação: 

patapatapatapata

Textura: 

patapatapatapata

Relação Qualidade Preço:

patapatapatapata

Resumo:

O design da embalagem está muito bem feito, é simples mas não se desgasta facilmente e tem um bom fecho, apesar de o plástico parecer um pouco frágil

Tem uma hidratação boa, apesar de não ser algo intensa como carmex, mas dá um tom bonito para o dia-à-dia.. tem uma textura e duração relativamente boa, além do cheiro que é delicioso..

É, com certeza, um complemento à maquilhagem e cumpre o que promete..

Este produto varia o preço entre 2,50 euros a 3 euros, sendo que vi mais barato no Continente.
Bem por hoje é tudo… fiquem bem 
;)

kissusSami

Dezembro 30, 2013

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*