Uncategorized

Aprovado, Reprovado ou Coiso – Mascaras: Luxurious Lashes Maxi Brush Mascara KIKO

Abril 1, 2013

1

Vou começar uma série de posts, com o titulo de “Aprovado, Reprovado ou Coiso – Máscaras“, onde irei analisar de forma simples as máscaras que já experimentei.

A máscara de hoje é a  Luxurious Lashes Maxi Brush Máscara,que comprei à um ano atrás, acabou e voltei a comprar este ano, sempre nas promoções 3.90 euros da Kiko.

Passemos a análise da máscara:

Design, Aprovado, Reprovado ou Coiso?

4

Coiso

Tem uma embalagem dourada com a tampa com efeito mais brilhoso, enquanto que o corpo da embalagem tem um efeito mais fosco. Tem também o nome da máscara e uns desenhos em dourado brilhoso e o nome da marca a preto. Ou seja, embalagem é  trés chique, vah oui.

No entanto nem tudo são rosas…
A embalagem é muiito grande e para andar na bolsa é um bocado mal ajeitada.

Lado positivo é o sistema de fecho, percebe-se quando a máscara está bem fechada ou não.

Outro aspecto negativo é que desgasta-se um pouco com o uso, logo, a beleza da embalagem vai à vidinha.

Escova, Aprovado, Reprovado ou Coiso ?

5

Aprovada

A escova é densa, com imensos “pêlos” de vários tamanhos o que ajuda para o efeito que a máscara promete dar,  quer em volume como curvatura.

O seu formato é quase como “bala” sendo que é muito comprida.

Em geral posso dizer que a escova é grande e o cabo tem um bom tamanho e apesar de a escova ser maleável  o cabo não o é, sendo então mais firme ajudando na aplicação de produto.

Efeito, Aprovado, Reprovado ou Coiso?

9

Aprovado

Cumpre o que diz fazer e cria um efeito de volume, como também o efeito de pestanas falsas, mas também alonga bastante, ou seja, pestanas volumosas, compridas e bem curvadas.

Pigmentação, Aprovado, Reprovado ou Coiso?

14

Aprovado

Tem uma boa pigmentação, pondo as pestanas bem bem bem pretas.

Aplicação do Produto, Aprovado, Reprovado ou Coiso?

10

Coiso

Enquanto a grande escova ajuda a criar um bom efeito de volume, tem uma parte negativa, que no caso e borrar por vezes a pálpebra.

A máscara costuma ter um excesso de produto na ponta da escova que ajuda a fazer uma grande borrada quando uma pessoa se distrai,  mas no restante do corpo da máscara não contém esse excesso de produto.

No início da utilização a máscara existe algum mecanismo que retira o excesso de produto, no entanto, com o passar do tempo esse mecanismo começa a perder força e vem mais produto do que devia, mas não é um problema por aí além.

Formula : Aprovada, Reprovada ou Coiso?

11

Aprovado (muito)

Uma das coisas que eu mais gosto desta máscara é a fórmula.

No início a máscara é um pouco líquida de mais (o que é natural), mesmo assim ela funciona bem, e com o tempo vai melhorando.

Apesar de não ser à prova de água, ela não esborrata, mesmo levando com chuva directamente ela não borra,  nem transfere, não cria aquelas zonas escuras debaixo dos olhos nem deixa resíduos quando uma pessoa esfrega os olhos.

Por outro lado, quando lavamos a cara ela sai sem qualquer dificuldade, não precisamos esfregar com brutalidade, sai só com a lavagem com gel de limpeza, nem precisa de desmaquilhante.

Relação Qualidade vs Preço: Aprovado Reprovado ou Coiso?

12

Tendo em conta o preço em Saldos (3.90 euros): Aprovado
Boa formula, bom efeito de escova, no entanto durante a aplicação pode borrar um pouco, logo exige um bocado de atenção.

Tendo em conta o preço normal (7.20 euros): Coiso

Há máscaras mais baratas que fazem um trabalho semelhante.

kissusSami

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *