Ai que eu quero- Harry Potter Roupas

hp7

Oi, oi Ladies and Gentlemens!!!!

Bem vindos a mais um post onde confesso os meus mais íntimos desejos de consumismo…que diga-se de passagem são bastantes…

E sim… muitos desses desejos são sobre Harry Potter…
Eu sei que já fiz um post dedicado a Harry Potter, mas não chegava 😉
Agora venho falar de roupa.. não que eu vá comprar uma capa da Invisibilidade… porque não há a venda se não comprava, nem um uniforme de Howgarts, mas sim peças comuns do dia a dia que tenham alguma referencia ao mundo de Harry Potter.

Eu acho fofa a ideia… não andar com a cara do Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter estampada numa camisola, mas trazer na minha roupa alguma referencia que só os verdadeiros fãs de Harry Potter iriam perceber.

O melhor sitio para encontrar essas peças é com certeza o ebay 😉

hp2

O que eu mais me apaixonei até agora foram as sweatshirts.

Eu sempre adorei sweatshirts… são fofinhas, quentinhas, óptimas para o dia a dia, confortáveis e fazem looks muito bonitos principalmente num estilo mais punk.
Muita gente pode pensar que tem um design um pouco masculino, mas quem nunca pegou na sweatshirt do namorado e se sentiu uma diva?
Com uma leggin preta de couro falso, um botim preto com spikes uns acessórios e uma maquilhagem mais dark fica um miminho… I like mucho.

As swatshirts são as peças onde eu vejo estampas mais cleans e feitas com mais detalhe, algo mais especial e pormenorizado, por isso são o meu grande desejo de consumo.

hp3

Alem disso gosto muito das t-shirts.
Eu particularmente acho que a maioria das estampas das t-shirts não são tão fofinhas… muitas delas são t-shirts normais com uma frase do livro e pouco mais…
Há frases que a mim me marcaram por isso era mulherzinha para até comprar uma ou duas na loucura….

hp4

Mas prefiro aquelas cuja a ideia é mais trabalhada, e que o design consiga demonstrar  o elemento Harry Potter de forma mais subtil, como por exemplo usado o estilo High School que tem estado muito na moda, ou então adaptar referencias do livro a outras referencias, como por exemplo a t-shit da plataforma 9 e 3/4 que faz referencia ao logo da estação de comboios de Londres… que por acaso é onde fica a estação.

hp5

Existem outras peças que gosto, talvez não usa-se, ou apenas em ocasiões muito especiais, como um vestido com estampa de Mapa Salteador, ou um conjunto de saia com top crop com estampa de relíquias da morte.

Além disso descobri uns miminhos durante a minha pesquisa no ebay…

hp6
Não para ser eu a usar, mas para eu dar as futuras crianças da casa… quando o meu rico irmão se dignar  dar me um sobrinho ou sobrinha vai receber fofurinhas como estas 😉
Claro que os meu miúdos também vão ter umas roupinhas assim.

Sim, ao contrario do outro post, estas imagens tinham os links para os vendedores do ebay, no entanto se eu fosse  a por todas imagens individualmente o post ia ter mais de dois metros…

Mas vá por hoje é tudo… divirtam-se !!! ;)

kissusSami

 

 

 

 

 

 

 

Sami Branco

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to top
Close
Browse Tags