5 Cadeirões – Padrão Natural

natural

Oi, oi Ladies and Gentlemen!
Eu não sei se vocês são como eu mas eu gosto de decorar a casa de acordo com a estação em que se esta… e agora com a chegada da primavera eu ando a ver como alterar a minha decoração…

O problema é que  uma pessoa não pode mudar a decoração toda de casa porque não há dinheiros para isso! #pobreza 😉
Então o truque é acrescentar ou mudar pequenos pormenores 😉

Por exemplo cadeirões … que são peças de mobília que todos temos em casa… e que nem damos o devido valor e atenção… usamos apenas como uma peça útil mas não como uma peça de decoração… mas se usarmos como peça de decoração também vai fazer uma diferença enorme no espaço 😉

E como vamos usar esses cadeirões como peça de decoração?
Muito simples!
Acrescentando um padrão 😉

Padrões numa forma geral eenriquecemqualquer ambiente … mas os padrões  naturais tem  a vantagem de casarem com qualquer tipo de decoração do resto da divisão!

natural

O padrão não precisa ser complexo, confuso ou muito notório e agressivo.
Pode usar cadeiras com padrão natural de tamanho pequeno ou paleta de cores com tons muito semelhantes a não ser um exagero visual para o quarto.
Este tipo de padrões são os mais seguros porque combinam melhor com outros objetos, principalmente se o espaço usar tons nudes.

natural

Para dar um toque mais feminino pode-se optar por cadeiras mais trabalhadas e que usem padrões florais em mais detalhes.
A paleta de cores também é importante para criar um ambiente mais feminino pode escolher tons românticos ou pastel.

natural

Animal print também é um padrão de inspiração natura, e é muito usado.
Ele cria diversão e mostra personalidade e certamente irá criar um foco de atenção na divisão onde estiver… mas é preciso tem em conta a paleta de cores do ambiente e todos os outros elementos decorativos para ter a certa que não torna o ambiente pesado e sem harmonia 😉

natural

A mistura de padrões naturais pode tornar um simples cadeirão numa obra de arte, enriquecer o ambiente sem o transformar numa confusão e assim juntar vários elementos de uma divisão criando harmonia e ao fim e ao cabo a mistura de padrões é uma nova tendência 😉 e fazer isso com elementos naturais é o mais simples ..

natural

Se a intenção for tornar o ambiente mais moderno pode-se usar padrões naturais também! Basta pegar em pequenos pormenores naturais e repeti-los de forma subtil… acaba por se tornar bem sofisticado 😉

E vocês? Gostaram da ideia?

Divirtam-se !

 

 

natural

 

 

 

 

Sami Branco

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to top
Close
Browse Tags